Entregamos para todo o Brasil
Parcelamos em até 10x

 

40 ANOS DE SUCESSO!

Somos uma Indústria Gráfica pioneira na Região Centro-Oeste do país, com mais de 40 anos de mercado. Recentemente, ampliamos nossa unidade fabril e investimos em equipamentos de ponta para a fabricação de embalagens personalizadas e sustentáveis. Compreendendo a necessidade urgente de práticas mais sustentáveis, nos orgulhamos de ser a única fábrica no eixo Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país a produzir embalagens automatizadas e ecologicamente corretas.

Nossos Produtos

Dentro do nosso variado leque de produtos, oferecemos Copos de Papel Personalizados, sacolas personalizadas, caixas de papel, entre outras opções de embalagens personalizadas e sustentáveis, todas criadas para atender às suas necessidades específicas.

Compromisso com a Qualidade

Estamos preparados para atender demandas de pequenas, médias e grandes empresas. Não importa o tamanho do seu projeto, somos referência em impressão de alta qualidade no Centro-Oeste. Em nosso parque gráfico, dispomos de milhares de oportunidades para criar produtos personalizados e acessíveis, adequados a qualquer tamanho de negócio.

Projetos Especiais de Pequenas Tiragens

Entendemos os desafios dos pequenos empreendedores que precisam lidar com a armazenagem de grandes quantidades de embalagens devido às tiragens mínimas exigidas pela maioria dos fornecedores. Nossa tecnologia avançada nos permite imprimir pequenas tiragens sem comprometer seu orçamento, eliminando as preocupações com excesso de estoque e facilitando a gestão do seu negócio.