• credit-card (1) Created with Sketch. Parcelamos em até 10x
  • Frete grátis nos copos personalizados* delivery (2) Created with Sketch.
Venda Corporativa noun_Arrow_3134092 Created with Sketch.
Venda corporativa

Atendimento exclusivo e personalizado, oferecendo a solução mais completa para as demanadas dos clientes que possuem seguinte perfil:

  • 1401914 Created with Sketch. Mais de 30 colaboradores
  • Group 3 Created with Sketch. Que possuem 3 ou mais unidades
  • 631200 Created with Sketch. Pedidos acima de R$ 5.000,00

Preencha o formulário abaixo e o um dos nossos consultores entrará em contato o mais breve possível, dando o suporte necessário para o seu atendimento breve possível!

Vantagens
  • - Atendimento exclusivo
  • - Métodos e prazos de pagamento flexíveis
  • - Desenvolvimento de projetos conforme a necessidade da sua empresa.
  • - Armazenagem e otimização na logística de entrega e abastecimento
ENTRE EM CONTATO
buy (2) Created with Sketch.

Política de Privacidade

  • TERMOS DE SERVIÇO E USO DO SITE

     

    AO CLICAR EM ACEITAR O USUÁRIO CONCORDA EM VINCULAR-SE AOS TERMOS DE USO DA PAPELLO EMBALAGENS.

     

    Estes “Termos de Uso" se aplicam aos serviços prestados pela PAPELLO SOLUÇÕES EM EMBALAGENS , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 21.153.371/0001-83 e estabelecida Polo de Desenvolvimento JK Trecho 01 Conjuntos 09 e 10 – Santa Maria – Brasília – DF, CEP 72.549-545, através do site www.papello.com.br (“Site”), por e-mail ou por telefone

  •  
  • 1 - PEDIDO 

     

    1.1.  O pedido somente será confeccionado após a comprovação do pagamento feito via métodos de pagamento utilizados na Papello. Caso o pagamento não seja confirmado ou a transação seja recusada por qualquer motivo, o pedido será cancelado;

     

    1.2 - O pagamento do pedido poderá ser feito através de boleto bancário, pix, link de pagamento, cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito bancário;

     

    1.2.1 - O prazo de aprovação para qualquer forma de pagamento é de até 2 dias úteis, após efetivação;

     

    1.3. -  A arte deverá ser enviada em até 20 dias após a compra aprovada, após esse período, o valor integral do seu pedido se tornará automaticamente  um crédito em sua conta válido para próximas compras no site, e em nenhuma hipótese, o valor do do crédito poderá ser convertido em dinheiro para devolução ao usuário; 

     

    1.3.1 - Na criação de arte NÃO estará incluída criação de conteúdo como textos e imagens e nem edições, criações ou vetorização de logotipos.

     

    1.4 -   Caso o usuário selecione retirada no local como forma de frete, ele receberá um e-mail de confirmação quando o pedido estiver pronto. O material ficará disponível para retirada na Fábrica da Papello Embalagens com sede em: Polo de Desenvolvimento JK Trecho 01 Conjuntos 09 e 10 – Santa Maria – Brasília – DF, CEP 72.549-545;

     

    1.5 - Após pagamento o usuário receberá via e-mail um briefing, o prazo para preenchimento com as informações necessárias para criação da arte é de 20 (vinte) dias, é imprescindível seu preenchimento, mesmo que o cliente já possua uma arte finalizada.


    1.6 -  No produto final, constará impressa informações da Papello, em lugar de menor destaque de acordo com o gabarito aprovado;

     

    1.7 - A Papello não se responsabiliza se o conteúdo enviado pelo usuário para criação da arte for ilegal ou infringir ou violar os direitos de terceiros;

     

    1.8 - O usuário se compromete a defender, indenizar ou isentar a Papello de qualquer responsabilidade em caso de violação dos direitos de terceiros por meio da utilização dos arquivos por ele enviados;

     

    1.9 - Caso o arquivo enviado não atenda às especificações técnicas, a arte para produção não será aprovada;

     

    1.10 - Se o usuário desejar efetuar a troca de  algum item do pedido, ele pode entrar em contato com nossa central de atendimento no WhatsApp pelo número 6120170821;

     

    1.10.1 - Em hipótese alguma o pedido poderá ser alterado após aprovação da arte para produção;

     

    1.10.2 - Caso a troca de produtos gere uma diferença de valor entre o pedido original, será gerado um crédito na conta na hipótese de sobra, no entanto se houver aumento em relação ao valor do pedido original, será gerado uma cobrança referente a essa diferença que deverá ser aprovada em até 2 dias úteis;

     

    1.11 - A Papello reserva-se o direito de NÃO cancelar ou pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como “arte liberada para produção”.



     

    2- TERMOS PARA PREENCHIMENTO DO BRIEFING 

     

    2.1 - O preenchimento do briefing deve ocorrer em até 20 dias após a compra aprovada, após esse período, o valor integral do seu pedido se tornará automaticamente  um crédito em sua conta que ficará válido para próximas compras no site, A comunicação é feita exclusivamente por e-mail, e em nenhuma hipótese, o valor do do crédito poderá ser convertido em dinheiro para devolução ao usuário;

     

    2.2 - Após o preenchimento do Briefing, avaliaremos seus arquivos e conteúdos enviados. O prazo para análise é de 1 dia útil e até 3 dias úteis para o envio do modelo virtual para aprovação;

     

    2.3 - Caso seu arquivo não siga os requisitos mínimos e seja reprovado na análise prévia, você terá um prazo de até 20 dias para o envio de um novo arquivo dentro dos requisitos estabelecidos a contar da data de reprovação. Após esse prazo, a compra se tornará um crédito na conta do usuário;

     

    2.4 - No caso de criação de arte pela equipe Papello ao solicitar alteração, o prazo para novo envio do layout alterado é de 2 dias úteis;

     

    2.5 - O prazo de entrega somente será contado a partir da aprovação do pagamento e posteriormente do layout aprovado;

     

    2.6 - Só é permitido a criação de uma arte a cada 1000 unidades de embalagem. Informe no briefing, caso tenha adquirido mais de 1000 unidades e queira mais de uma arte para a quantidade adquirida;

     

    2.7 -São permitidas até TRÊS alterações por pedido, após isso será cobrado um custo adicional de R$20,00 por alteração.

     

    2.8- É de responsabilidade do usuário atender aos requisitos mínimos de aprovação do briefing; 

     

    2.8.1 - Envie imagens com resolução mínima de 300dpi;

     

    2.8.2 - Textos na logomarca devem estar em formato de VETOR;

     

    2.8.3  - A comunicação em relação a criação da arte é feita estritamente via e-mail, mas você pode tirar dúvidas através de nossos canais de comunicação;

     

    2.8.4 - Não fazemos criação ou edição de logotipos;

     

    2.8.5 - Não criamos textos, caso queira incluir alguma frase ou texto nos informe o texto desejado e a fonte a ser utilizada;

     

    2.8.6 - Não realizamos revisões ortográficas;

     

    2.8.7 - Preencha o briefing da forma mais detalhada possível; Envie referências para ajudar o designer a entender a sua solicitação. Isso é fundamental para uma arte bem elaborada;

     

    2.8.8 - A arte aprovada é de sua inteira responsabilidade, não havendo mais alterações após aprovação;

     

    2.8.9 - QR Code com tamanhos exagerados em superfícies arredondadas podem não funcionar corretamente. Não podemos garantir 100% sua funcionalidade;

     

    2.8.10 - É responsabilidade exclusiva do usuário checar seu e-mail para verificar status sobre envio, alterações e aprovação de arquivo ou arte para produção;

     

    2.8.11 - O usuário pode optar por enviar a arte já finalizada em um dos nossos gabaritos disponibilizados para download, o mesmo passará por uma análise de qualidade por nosso time de designers para aprovação em 2 dias úteis;

     

    2.8.12 - Se atente aos formatos de arquivos aceitos: Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe Indesign, PDF X4.
    Arquivos em alta resolução. (Mínimo de 300dpi);

     

    2.9 - Em relação às cores, a Papello utiliza  a escala CMYK para impressão dos produtos. A mesma pode ter uma variação entre sistemas de cor, visualização do monitor ou software de edição escolhido, o que pode gerar uma diferença entre expectativa e realidade;

     

    2.9.1 - Podem ocorrer pequenas variações de cor entre embalagens de medidas diferentes que possuem a mesma arte;

     

    2.9-2 - Para embalagens com uma única cor específica é de responsabilidade do usuário informar a cor na escala CMYK no momento do preenchimento do briefing, levando em consideração a variação de cor padrão, caso não seja informada uma cor especifica a impressão será feita de acordo com a cor utilizada no fechamento do arquivo enviado para aprovação;

     

    2.9.3 - Embalagens com cores escuras ou carga elevada de tinta podem possuir um odor mais forte de tinta, o mesmo não interfere na usabilidade de nossas embalagens que são produzidas com tintas 100% atóxicas. 


    3- FRETE E LOGÍSTICA

     

    3.1 - Somente após aprovação de pagamento e layout o pedido será liberado para produção e se iniciará o prazo de entrega informado no momento da compra;

     

    3.2 - A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com o CEP/Logradouro, informado no ato da compra;

     

    3.3 - Nosso prazo de entrega é contato a partir de aprovação de pagamento e do layout do material personalizado que foi adquirido, produtos diferentes podem possuir prazos de entrega diferentes;

     

    3.3.1 - Para pedidos que possuem itens com prazo de entrega diferentes, o usuário deve considerar para prazo de  recebimento, o produto de maior prazo de entrega;

     

    3.4- Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo;

    3.4.1 - Embalagem aberta ou avariada;

    3.4.2 - Produto avariado;

    3.4.3- A responsabilidade d

     

    3.5 - A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço que o usuário indicar no momento do pedido; 

     

    3.6 - Atrasos na entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas fornecidas pelo usuário serão de sua exclusiva responsabilidade;

     

    3.7 -  A transportadora pode cobrar custo adicional para reentregas;

     

    3.8 - Para negociação de reentregas o usuário deve entrar em contato direto com a transportadora informada no ato da compra;

     

    3.9- Não nos responsabilizamos pelo acompanhamento de reentregas;

     

    3.10 - Considera-se efetuada a entrega, a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto a disposição do usuário, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela transportadora.

     

    4 - RECLAMAÇÃO, DEVOLUÇÃO E REIMPRESSÃO

     

    4.1 - Caso tenha algum tipo de  reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp através do link: https://api.whatsapp.com/send?phone=556120170821 ou do nosso e-mail sac@papello.com.br;

     

    4.2- Para cancelamentos de pedidos, o usuário pode receber o estorno do valor referente ao seu pedido, caso tenha solicitado cancelamento em até 7 dias corridos após aprovação do pagamento  Após esse prazo o valor referente ao pedido no qual foi solicitado cancelamento só poderá ser convertido em um crédito em sua conta, que pode ser utilizado em compras no site da Papello;

     

    4.2.1 - O prazo para análise de cancelamentos é de até 3 dias úteis;

     

    4.2.2 - Caso a solicitação de cancelamento seja analisada como procedente pelo nosso financeiro o prazo para estorno do valor referente ao pedido cancelado com os devidos descontos tocantes as taxas bancárias ou inclusão de crédito na conta é de até 3 úteis;

     

    4.2.3 - A Papello reserva-se o direito de não cancelar ou pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como "arte liberada para produção";

     

    4.2.4 - Caso receba algum produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@papello.com em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido;

     

    4.3 - Eventual reclamação relacionada à quantidade deverá ser feita no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do pedido;

     

    4.4 - Para que ocorra uma análise da reclamação pela equipe de suporte da Papello, faz-se necessário que usuário que envie uma foto mostrando o eventual defeito e outra mostrando a proporção do material supostamente defeituoso em relação ao total do pedido;

     

    4.5 - Em alguns casos será necessário o envio de vídeos para uma análise mais assertiva;

     

    4.6 - O prazo para análise de eventuais defeitos ou retorno a solicitações de qualquer natureza é de até  de 3 úteis após realizada a solicitação;

     

    4.7 - A Papello não realiza reimpressão do material por alegação de baixa rigidez do papel;

     

    4.8 - A Papello não realiza reimpressão do material por alegação de erros na arte, quando a mesma foi aprovada pelo cliente; 

     

    4.9 - As impressões podem variar em intensidade e tonalidade em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões ou dentro do mesmo lote;

     

    4.10 - Desvios de tonalidade entre dois ou mais pedidos não indicam um erro de impressão em comparação com um pedido antigo ou entre folhas individuais;

     

    4.11 - Se a Papello analisar como procedente a reclamação do usuário, será feito recolhimento do material defeituoso e sua reimpressão. O usuário também pode optar em receber o estorno do valor pago relativo ao material defeituoso em dinheiro ou através de um crédito em sua conta da Papello que pode ser utilizado para compras no site em até 6 meses após o prazo de emissão;

     

    4.11.1 - Para que seja iniciado o retrabalho do material a devolução de todo o material supostamente defeituso, deve estar sem indícios de uso e nas mesma condição que foram recebidos assim como em sua embalagem original;

     

    A Papello pode a qualquer momento alterar ou atualizar este Termo de Uso sem aviso prévio.