Entregamos para todo o Brasil
Parcelamos em até 10x
  • O que é CMYK?
    CMYK representa as cores Ciano, Magenta, Amarelo e Preto. Essas cores são fundamentais no processo de impressão, permitindo a reprodução de uma ampla gama de cores em materiais impressos, como embalagens, revistas, panfletos e cartazes.
  • O que é um arquivo editável?
    Um arquivo editável é aquele que pode ser modificado, permitindo ajustes e personalizações para atender a necessidades específicas, como a preparação para impressão de embalagens.
  • Não tenho designer. Vocês fornecem o serviço de criação de arte?
    A Papello dispõe de uma equipe de designers pronta para desenvolver a arte para sua embalagem, incluindo até 3 revisões sem custo adicional, facilitando o processo de personalização.
  • Posso dividir um pedido de 1 mil unidades em 4 artes diferentes?
    Na Papello, a personalização está disponível para pedidos a partir de 500 unidades por arte, permitindo diversificar as opções em um único pedido.
  • Por que apenas a cor preta é usada em embalagens kraft?
    Devido à tonalidade escura do papel kraft, cores mais claras não se destacam bem, fazendo com que o preto seja a escolha mais eficaz para garantir visibilidade e contraste.
  • Por que as marmitas seladas podem ter personalização nas bordas e as tampas de copo e pote não?
    Nos copos, a área de contato com a chapa de aquecimento é menor, o que pode causar transferência de tinta e afetar a qualidade da impressão e do produto.
  • As embalagens podem ser usadas no micro-ondas ou no forno convencional?
    Sim, as embalagens da Papello são seguras para uso em micro-ondas e fornos convencionais, seguindo orientações específicas para cada tipo de forno.
  • É possível congelar as embalagens?
    Sim, as embalagens da Papello são adequadas para congelamento, garantindo a integridade e a qualidade do conteúdo armazenado.
  • Qual é a quantidade mínima para pedidos de embalagens?
    A quantidade mínima para pedidos é de 500 unidades, oferecendo flexibilidade para atender às necessidades de diferentes tamanhos de empresas.
  • Há um limite de designs por pedido?
    Cada pedido pode incluir a personalização de acordo com a quantidade mínima especificada, permitindo diversificar as opções de design.
  • As embalagens são adequadas para alimentos com molho?
    As embalagens da Papello são seladas e antivazamento, ideais para alimentos com molho, assegurando que o conteúdo chegue intacto ao destino.

Informações Adicionais

Formas de Pagamento: Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e PIX, visando facilitar sua compra.

Frete: O custo é calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. Trabalhamos com principais transportadoras para garantir eficiência e segurança na entrega.

Atendimento ao Cliente: Nosso horário de atendimento é de segunda a domingo, via WhatsApp, e de segunda a sexta por telefone, para oferecer suporte completo.