Você pode voltar a loja e aproveitar nossas ofertas!
Confira as principais vantagens da venda corporativa:
Para aproveitar todas essas vantagens sua empresa precisa atender aos 3 critérios abaixo:
Seu frete é composto de 5 etapas, algumas destas etapas são variáveis e podem afetar o prazo final. Confira abaixo como esse prazo de entrega é definido.
4 - CANCELAMENTO, RECLAMAÇÃO, DEVOLUÇÃO E REIMPRESSÃO
4.1 - Caso tenha algum tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp através do link: https://api.whatsapp.com/send?phone=556120170821 ou do nosso e-mail sac@papello.com.br;
4.2- Para cancelamentos de pedidos, o usuário pode receber o estorno do valor referente ao seu pedido, caso tenha solicitado cancelamento em até 7 dias corridos após aprovação do pagamento Após esse prazo o valor referente ao pedido no qual foi solicitado cancelamento só poderá ser convertido em um crédito em sua conta, que pode ser utilizado em compras no site da Papello;
4.2.1 - O prazo para análise de cancelamentos é de até 3 dias úteis;
4.2.2 - Caso a solicitação de cancelamento seja analisada como procedente pelo nosso financeiro o prazo para estorno do valor referente ao pedido cancelado com os devidos descontos tocantes as taxas bancárias ou inclusão de crédito na conta é de até 3 úteis;
4.2.3 - A Papello não aceita devoluções de produtos personalizados ou exclusivos.
4.2.4 - Todo produto personalizado da Papello somente é liberado para produção após aprovação por escrito do cliente através de e-mail. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção.
4.2.5 - Em caso de desistência ou pedido de cancelamento de produtos personalizados, em que a produção dos mesmos já tenha sido autorizada através do layout e já esteja em execução, ou já tenha sido concluída, será efetuada uma análise da possibilidade de se cancelar o pedido e, caso seja possível, haverá devolução parcial de valores, para cobertura dos custos relativos às etapas já concluídas.
4.2.6 - A Papello reserva-se o direito de não cancelar ou pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como "arte liberada para produção";
4.2.7 - Caso receba algum produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@papello.com em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido;
4.3 - Eventual reclamação relacionada à quantidade deverá ser feita no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do pedido;
4.4 - Para que ocorra uma análise da reclamação pela equipe de suporte da Papello, faz-se necessário que usuário que envie uma foto mostrando o eventual defeito e outra mostrando a proporção do material supostamente defeituoso em relação ao total do pedido;
4.5 - Em alguns casos será necessário o envio de vídeos para uma análise mais assertiva e caso a quantidade seja maior que o comum terá que ser efetuado o envio do material para análise de retrabalho;
4.6 - O prazo para análise de eventuais defeitos ou retorno a solicitações de qualquer natureza é de até de 3 úteis após realizada a solicitação;
4.7 - A Papello não realiza reimpressão do material por alegação de baixa rigidez do papel;
4.8 - A Papello não realiza reimpressão do material por alegação de erros na arte, quando a mesma foi aprovada pelo cliente;
4.9 - As impressões podem variar em intensidade e tonalidade em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões ou dentro do mesmo lote;
4.10 - Desvios de tonalidade entre dois ou mais pedidos não indicam um erro de impressão em comparação com um pedido antigo, ou entre folhas individuais;
4.11 - Se a Papello analisar como procedente a reclamação do usuário, será feito recolhimento do material defeituoso e sua reimpressão. O usuário também pode optar em receber o estorno do valor pago relativo ao material defeituoso em dinheiro ou através de um crédito em sua conta da Papello que pode ser utilizado para compras no site em até 6 meses após o prazo de emissão;
4.11.1 - Para que seja iniciado o retrabalho do material a devolução de todo o material supostamente defeituoso, deve estar sem indícios de uso e nas mesma condição que foram recebidos assim como em sua embalagem original;
A Papello pode a qualquer momento alterar ou atualizar este Termo de Uso sem aviso prévio.